03/06/2021

Expedições Olá Pet! São Roque SP

Por Administrador

Cidade conhecida pela Rota do Vinho e que recebe os pets com muito amor

Depois de Socorro, a trupe partiu para outro destino no interior de São Paulo. Dessa vez, era São Roque, uma cidade famosa por suas vinícolas e relativamente perto da capital (60 quilômetros de distância não são nada quando se está com as companhias certas. Quando fomos era outubro, portanto, o tempo já havia esquentado. Amamos viajar no calor, assim os pets podem aproveitar piscinas, lagos, cachoeiras e mar.

Mas, já que este texto é sobre São Roque, vamos falar apenas de lago e piscina. Para começar, um assunto que tem tudo a ver com piscina: o Hotel Villa Rossa. Esse lugar é tudo de bom. Para quem gosta de se cercar de natureza, mas não dispensa requinte e conforto, o Villa Rossa é perfeito. Os hóspedes são alocados em lofts com piscinas privativas. Isso quer dizer que você e sua família vão curtir uma espécie de chácara, mas com os privilégios oferecidos em hotéis. E podemos dizer que os pequenos se divertiram e nadaram muito nas piscinas de cada loft.

Foto 1

Goo já todo exibido na recepção enquanto mamys foi fazer check-in

A dupla B&M apreciando o conforto do loft, enquanto Papito descarrega as malas do carro

“Mamis, pode chamar toda trupe que é muita piscina só pra mim”

Ôlinha se achando no banho de sol e piscina

Goo desfila de boia antes de mergulhar na piscina privativa do loft

Bob, assim como o resto da trupe, adora uma piscina para brincar e nadar

Marley, Malu e as espreguiçadeiras… Eita vida boa!

Até parece que a Ôla deixou de saborear os cookies deliciosos durante o dia de piscina e sol

Vale a pena experimentar a culinária do Villa Rossa e reservar um dia para passear pelo bonito e amplo entorno da área construída do hotel. No caminho, você encontrará um lago, redes para descanso, árvores frutíferas, animais locais, chafarizes e até um tabuleiro de xadrez com vista para um dos pores do sol mais lindos que já vimos.

Entrada de dar água na boca no almoço do hotel

Bacalhau especialmente preparado para o dia da nossa chegada. Almoço top!

Foto 10

Hora de adoçar a boca com as sobremesas delicosas do hotel

Foto 11

B&M descansam no jardim após banho de piscina e muitas brincadeiras com a trupe

A estrutura do hotel é enorme e conta com campo de golf, academias indoor e outdoor, quadras, trilha, anfiteatro, playground, berçário, sala de jogos, entre outros espaços para atividades ao ar livre. Além disso, o Villa Rossa tem o projeto Seu Dog no Villa, que incentiva os hóspedes a viajarem com seus pets para curtirem o passeio juntos. Isso que é ser pet friendly!

Maluzinha aprecia a beleza no entorno do lago no Hotel Villa Rossa

Descanso merecido no fim da tarde em frente ao lago do hotel

A trupe aproveitou para correr bastante durante o passeio da trilha no Hotel Villa Rossa

Foto 15

Trupe, bora passear no busão do hotel!

Fora do hotel, São Roque continua linda – e o restaurante Vila Don Patto é um exemplo disso. Com um menu recheado de pratos das gastronomias portuguesa e italiana, o Don Patto reúne capricho, elegância e muito, mas muito sabor. De quebra, quem visita o restaurante ainda encontra um cenário com diversos guarda-chuvas coloridos flutuantes, uma homenagem às ruas de Águeda. É o ambiente perfeito para tirar fotos maravilhosas.

Foto 16

A trupe posa no jardim dos guarda-chuvas suspensos do complexo Vila Don Patto. O lugar é um charme!

Foto 17

Goo curtiu o ônibus do complexo Vila Don Patto

Foto 18.1

“Mamis, que jardim lindo aqui no complexo Vila Don Patto! Quero voltar!”

Foto 18

Lenninho e Ôla registram a visita no Complexo Vila Don Patto

Como já havíamos mencionado, São Roque é um município famoso por suas vinícolas, então não poderíamos deixar de visitar a Vinícola XV de Novembro. O local é pet friendly, mas é claro que quem curtiu mais essa parte da viagem fomos nós, humanos. Os vinhos são deliciosos e o espaço é deslumbrante, com possibilidade de visita às parreiras. E não para por aí: a vinícola também produz e vende alcachofras e cafés. Nem precisamos falar que experimentamos tudo, né?

Foto 19

Bob dá as boas-vindas na vinícola XV de Novembro

A vínicola XV de Novembro é um charme e adora receber pets

Foto 20

Antes de voltarmos para São Paulo, que é onde fica a casa da Olá Pet!, a trupe foi entrevistada pela TV Sorocaba, uma rede local afiliada do SBT. Foi uma honra poder falar um pouco mais sobre o universo pet friendly. Nossa intenção é justamente incentivar pessoas a

viajarem com seus animais de estimação e os estabelecimentos a serem cada vez mais receptivos com os nossos companheiros de quatro patas como uma excelente oportunidade de negócio. (Veja entrevista abaixo).

Foto 21

Malu e Lennon colocam mamys pra falar sobre o objetivo do Expedições Olá Pet! em entrevista para o SBT, durante visita na vinícola XV de Novembro

De volta ao Hotel Villa Rossa, Lenninho e Malu dão entrevista para o tio Leandro do SBT, falando mais um pouco sobre o Expedições Olá Pet!

Foto 22

Nunca esqueceremos da experiência incrível que foi estar no Hotel Villa Rossa e na cidade de São Roque como um todo. Confessamos que foi até difícil vir embora, porque ninguém queria que a viagem acabasse. Se temos uma certeza, é a de que iremos voltar em breve. É pertinho de São Paulo e o atendimento dos estabelecimentos é nota mil. Quem não voltaria?

Foto 23

Ôlinha curtiu a cama que ganhou de presente do Hotel Villa Rossa e já está com saudades

Está curtindo o Expedições Olá Pet!? Então não deixe de seguir a trupe no Instagram para acompanhar cada aventura passo a passo: