13/12/2021

Expedições Olá Pet Campos do Jordão SP

Por Administrador

Um passeio muito charmoso e com gastronomia inesquecível

O novo destino da Trupe Olá Pet foi Campos de Jordão. A cidade charmosa, ponto turístico paulista, principalmente na alta temporada do inverno, está a 172 km de São Paulo.

Chegamos no final da manhã e seguimos direto para um almoço delicioso no centro de Capivari, point gastronômico de Campos. O local escolhido foi a Officina di Carne, um restaurante especializado em carnes, com diversas opções no cardápio, música ao vivo e muita simpatia por parte do tio Sérgio e toda equipe. Assim, começamos oficialmente a viagem de barriga cheia!

 

A trupe veio conhecer a charmosa Campos do Jordão 

Já começamos em grande estilo com almoço no Officina di Carne

E Goo Jr, como sempre, esbanja estilo por onde passa. Repare no look!

A nossa hospedagem foi no We Hotel, bem no coração de Campos. Um casarão muito charmoso e como eles mesmo dizem “pequeno e intimista sem ser intrusivo”. E lá tivemos um concierge, ou melhor, um “cãocierge” muito especial, o Meleca. Fomos recepcionados por ele e toda equipe do We com muita simpatia, carinho, com direito a espumante e muito charme. Um atendimento 100% pet friendly!

Depois do check-in, curtimos a tarde toda no We Garden, um jardim maravilhoso, muito gostoso e confortável. Um dos espaços mais aconchegantes do hotel.

Meleca, um cão da raça Bernese, veio receber a trupe ainda no estacionamento

O pequeno é o “cãocierge” do We Hotel e nos acolheu com toda simpatia 

O espaço para café e jardim são extremamente aconchegantes

Ôlinha não perdeu um flash ao sermos recebidos com um delicioso espumante de boas-vindas

O jantar desse primeiro dia de viagem foi na Forneria Campos, com uma gastronomia diferenciada, apresentação dos pratos maravilhosa e um sabor inesquecível. Fica aqui nossa dica para um jantar delicioso no coração da cidade. Tio Rodrigo, a chef Tia Lu e toda equipe foram impecáveis!

O Forneria Campos foi o local escolhido para nosso primeiro jantar

Nem precisamos falar mais nada, né?

A Chef Lu e toda equipe arrasaram no atendimento, apresentação e sabor dos pratos

Voltamos para o hotel e fomos aproveitar um pouco mais do We Garden, afinal ficamos todos encantados com o espaço, que tem um gazebo de vidro, mergulhado em um jardim de natureza exuberante com fogareiros para as noites frias. Lá, degustamos um bom vinho, batendo papo, os cachorros brincando, enfim, uma noite muito agradável no friozinho típico de Campos do Jordão.

Começamos o segundo dia de expedição com um café da manhã delicioso do hotel e depois fomos fazer uma trilha no Alto da Vila Capivari, com o tio Marcos, da Montes Aventuras. Dá para ver a cidade, com campos floridos e abertos, uma paisagem muito bonita. O passeio foi interrompido pela chuva, a trupe deu uma corridinha básica, boas risadas e como sempre nos divertimos muito.

Bob ficou só de olho no café da manhã do Papito

Goo Jr aproveitou para explorar um pouco mais o jardim do hotel 

Lenninho passando para lembrar que toda a trupe se protege contra pulgas e carrapatos mensalmente

Tia Pati num flash com os pequenos durante a trilha

Goo Jr compondo a paisagem, até parece uma pintura

A cidade conta com várias opções de estabelecimentos da gastronomia que aceitam animais de estimação, e nós escolhemos a dedo cada um deles. Nosso almoço foi na Villa di Phoenix, um famoso restaurante de Campos, muito agradável e com um cardápio de dar água na boca. Ambiente charmoso, aconchegante e espaçoso, mais uma ótima dica para um roteiro gastronômico na cidade, lógico, tudo pet friendly.

Bob e Marley aguardam a trupe para o almoço no Villa Di Phoenix

Ôlinha faz pose de blogueirinha na frente do restaurante

Foto 17

Sobre a gastronomia, entradinhas, pratos principais e sobremesas deliciosos

Passamos a tarde curtindo o We Hotel e sua maravilhosa estrutura, descansamos, os pequenos brincaram e correram muito no We Garden. Seguimos para o jantar na Mercearia Campos, onde tivemos a noite do fondue. Apostem nessa dica! Sabor diferenciado, música ao vivo, equipe fantástica e ótima estrutura no coração de Capivari.

Ôlinha quis descansar no aconchego do quarto do We Hotel

Bob, Marley e Meleca foram encontrar os outros aUmigos no jardim

Teve até hora do lanche com os cookies PremierPet que os pequenos adoram

Noite do Fondue no Mercearia Campos

Tudo preparado com muito carinho e Bob de olho, como sempre

Ôlinha banca a Hostess do local

Depois do jantar fomos para nosso lugar preferido do We Hotel. Já sabe qual, né? O We Garden! Mais um fim de dia curtindo esse espaço tão charmoso, os pequenos brincando e os humanos degustando um bom vinho e um bom papo.

No terceiro e último dia da expedição, depois do café de manhã maravilhoso, brincamos com o Meleca, fizemos as malas e o check-out. Mas antes do retorno a São Paulo, mais uma parada gastronômica inesquecível, o restaurante Villa Gourmet.

Tudo é um charme e muito gostoso no café da manhã do We Hotel

Tia Pati e Ôlinha se despedem do Meleca durante o check-out

A trupe registra uma última foto com o cãocierge mais simpático da cidade

Maluzinha e Lennon queriam ficar rsrs

Nosso almoço foi no deck, um espaço muito confortável, equipe atenciosa, pratos deliciosos e um dos destaques foi a sobremesa, a Cascata de Profiteroles. Todos os humanos da Trupe amaram! Apresentação e sabores divinos, além da adega charmosíssima para os amantes de vinho, que fica no piso superior. Mais uma surpresa gastronômica única na cidade e que vale a visita!

Pausa para almoço do Villa Gourmet, no centro de Capivari

O restaurante tem uma adega muito bonita no piso superior com vinhos para todos os bolsos e gostos

Sobremesa dos deuses – Cascata de Profiteroles com fondue de chocolate e doce de leite

Aproveitamos para uma última voltinha no centro de Capivari e fechamos a expedição com um lindo pôr do sol na estrada! Foram 3 dias muito especiais em Campos do Jordão. Com certeza, voltaremos para aproveitar tudo de novo e um pouquinho mais!

Fomos presenteados com um lindo pôr do sol durante o retorno a São Paulo

A trupe agradece todo carinho recebido em nossa visita durante o Expedições Olá Pet! em Campos do Jordão

Está curtindo o Expedições Olá Pet!? Então não deixe de seguir a trupe no Instagram para acompanhar cada aventura passo a passo: